Escola Primária de Vale de Água

A escola primária de Vale de Água (Proença-a-Nova) é propriedade da associação cultural e recreativa local, dedicada a actividades do clube de caçadores. No edifício que outrora desempenhou funções de escola primária, são ainda providenciados diariamente aos moradores desta aldeia os serviços de bar, café, esplanada e mercearia local.

Sala de aula, Escola Primária de Vale de Água.
Mercearia local, Escola Primária de Vale de Água.
Maria da Conceição Silva Alves Pereira, moradora e responsável pelos serviços prestados à comunidade local.
Antigo recreio da Escola Primária de Vale de Água, atualmente transformado em espaço de bar-esplanada.
António Manuel Martins Silva (investigador local MRIR) aquando da visita às instalações.
Escola Primária de Vale de Água (vista sobre a esplanada do café-bar, antigo recreio)